Nada genial I


Se eu fosse cabelereira, eu montava um salão de rua que funcionasse aos domingos e que terminasse suas atividades na semana às 22h.

Se eu fosse lavador de carros, lavava carros das pessoas aos domingos, na garagem do prédio mesmo (fazia amizade com porteiros e tal).

Se eu vendesse bebida, criava um delivery para entregar a noite nos finais de semana.

Se eu fosse manicure, atenderia clientes em casa a partir das 20h e levaria uma luminária especial para ajudar na falta de luz.

Se eu tivesse uma padaria, criava drive thru para vender pão francês.

Se eu fosse artesão, ficava de olho na moda e criava coisas incríveis.

Se eu fosse a Real Alagoas, vendia passagem no cartão (é primário).

Se eu tivesse dinheiro, colocava uma franquia do Bebelu em Maceió.

Comentários

  1. hummmmm
    Bebelu... que delícia... Acabei de lembrar do gosto daqueles salgadinhos... hehehe

    Aqui em Campinas jah tem tudo isso.. hehe a maioria dos salões funciona ateh 21h30 e abre de domingo (realmente é ótimo), o lavador nao pode entrar no prédio, mas vai ali buscar o carro e leva de volta pra gente prontinho.. O delivery de bebidas eu uso toda semana...rs... Manicure tb tem, apesar de eu nao usar...
    Os outros 3 ainda não vi por aqui... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. ops, digitei meu sobrenome errado... heheh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas