Orgulho



- Tenho orgulho de, certa vez, ter perdoado verdadeiramente uma amiga, a ponto de hoje não saber como seria viver sem ela.

- Orgulho de admirar e saber conviver com todas diferenças do meu pessoal lá de casa.

- Orgulho de todos os foras que levei na vida - de todos os caras legais que me pouparam de ir empurrando uma relação com a barriga e me disseram "nao".

- Orgulho de já ter me apaixonado por um grande amigo, mas nunca ter deixado, em qualquer mínima circunstância, a amizade perder nada com isso.

- Orgulho de ter perdoado e me permitir atualmente uma amor fraternal por alguém que já me fez sofrer pra caramba.

-Orgulho de tomar a iniciativa depois das desavenças, e ir lá conversar, só pra não perder a pessoa.

- Orgulho de já ter superado várias fases super-tensas com todos os meus amigos de verdade.

- Orgulho de ter amigos distantes e de não ficar questionando o efeito do tempo quando nos reencontros.

- Orgulho de me dispor a brigar para algumas relações serem "pra sempre".

- Orgulho de ter conseguido manter amigos fiéis, com quem convivo a mais de 15 anos.

- Orgulho de não ter nenhum "mocinho" e nenhum "bandido" em minha vida. Só gente mesmo.

- Orgulho de ter escolhido deixar de conviver com pessoas que não me faziam bem, mas não guardar qualquer rancor nem remorso.

- Orgulho de ter paciência de conviver com vários "tipos de gente".

- Muito orgulho das pessoas que tenho cultivadas em minha história.

Tenho orgulho de não ser orgulhosa.


*Ah, a foto foi de hoje a tarde no Francês. A alegria dele em conseguir empinar a pipa era contagiante. A Bibiu melhorou a foto e ficou ainda mais incrível.

Comentários

  1. Eu me senti contagiada com a foto!
    Marina

    ResponderExcluir
  2. E eu me orgulho de te conhecer tão bem a ponto de ter identificado cada pessoa ou situação relatada nos tópicos! Tenho orgulho imenso por ter conquistado a sua amizade! Amo vc!
    Ah foto tá muito linda, não tem como não se encantar com a alegria do moleque!

    Jully

    ResponderExcluir
  3. Orgulho de ter uma amiga absolutamente sensível a ponto de conseguir captar esse momento único na vida dessas duas crianças de uma forma tão bela :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas