Um bebê muda tudo



Quando a gente sabe que um bebê vai chegar, qual a reação?

Mudança. Transformação. Revolução.

Um bebê, um simples bebê, uma pessoinha em miniatura, que nem nasceu ainda, pode te fazer pensar tudo diferente e vai mexer com tudo por dentro e a sua volta.

Quando sabemos dele, fica latente a verdade de que, da vida, só restam as pessoas e o que elas fazem por nós e fazemos por elas em vida. Nada mais.

Me lembra a máxima: "Que não seja através da morte que lembremos da vida". Mas através da vida mesmo, através dos pequenos, dos bebês.

Na verdade, acho que às vezes tem mesmo que chegar alguém de fora, que não sabe nada e que não tem nada a ver com o que tá rolando, pra fazer todo mundo entender tudo, devolver todo o norte.

A gente tem desde bebê, desde a notícia da nossa existência, um enorme poder de transformação. Aí quando cresce, fica bobo.

Comentários

  1. Binha.Temos duas coisas em comum!!Tb não estou grávida e sou tiaaa...seja bem-vinda ao grupo.

    ResponderExcluir
  2. Também espero um bebeê sem estar grávida hahaha Nick nasce em junho e já se encontra em terras alencarinas... oooowww ansiedade gostosa!! Quem será mamãe: Bio ou Brícia? Parabéns =* Bjos

    ResponderExcluir
  3. nem tô grávida nem vou ser tia (tão cedo, espero!) mas tem uma piveta no meu prédio, de um ano que me faz babar o tempo todo =) pareço uma mongol brincando com ela e rolando no chão no meio do salão de festas ^^ ela tem mesmo um poder sobre mim ;)

    e passa logo o babado! qual das irmãs tá gravidinha, binha?? =***

    ResponderExcluir
  4. Porque será que ninguém acredita que a grávida possa ser eu mesma? rsrs

    A Bio é que vai ter o bebê mais lindo do mundo, meu sobrinho. E será menino (assim eu quero), porque chega de tanta mulher no mundo.

    Na verdade, é porque meu sonho é contribuir com a formação de um homem. As meninas são precoces e autônomas e sempre se formam sozinhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas