Jájá chega o Natal


Só quem deveria ter o direito de reclamar da vida são as mulheres nos 3 ou 4 dias de TPM. Porque é algo fisiológio. E mesmo isso já seria o suficiente pra poluir o mundo.


Essa semana uma amiga fez lembrar minha história. E é impossível não concluir que se eu fosse reclamar da vida, putz, quem é que eu seria hoje? Poucos que me conhecem sabem da complexidade da minha história. Até porque eu tenho é preguiça de contar e ver a reação das pessoas.


Lembrei também da novela Viver a vida, que eu assisto sempre que lembro. Caramba, vejamos as histórias daquelas pessoas que falam no final dos capítulos. Ontem foi a juíza Luislinda, aquela que é a primeira negra a ser juíza no Brasil. Mas são tantas as histórias... pessoas que saíram de situações super difíceis e não só superaram, mas hoje são pessoas muito melhores que a maioria.


Poise, vi numa matéria que a novela tem a pior audiência da Globo dos últimos anos.


Bem, eu não tenho muita paciência com quem reclama da vida. Não por nada, mas pela minha forma de ser mesmo - objetiva, resolutiva, lógica.


"Qual o problema? ok. Pensemos um pouco... soluções: ou fazemos isso, ou aquilo ou aquilo outro, o que acha?"


E aí é legal que as pessoas não querem ouvir as soluções, elas querem mesmo é ficar falando do problema. Acho até engraçado. A solução é conseguir dinheiro, internar numa clínica, fugir do país, trocar de namorado, pedir divórcio, começar a estudar, esquecer o canalha e botar a fila pra andar, procurar emprego novo, contratar advogado.


Pareço dura, não? Bem, a vida é dura mesmo. Ou a gente encara ela de frente e faz cara de mal pra mostrar quem domina o pedaço, ou ela apedreja sem dó.


CORAGEM!!! LEVANTA, E BOLA PRA FRENTE!


A Copa e São João estão chegando, já é meio do ano e jájá chega o Natal rsrs

Comentários

  1. Igualmente sem paciência pra reclamões, ainda mais os de "barriga cheia"...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas