José Luiz Tejon


Estou há alguns dias aflita, com esgasgo, querendo escrever, mas sem conseguir materializar de forma alguma a minha aflição. Talvez porque vivi duas semanas estafantes, sem Pilates, TPM, com viagens e aeroportos, sem me alimentar direito, culminando na doença chata de sempre (rouquidão, tosse alérgica e etc).


Além da estafa, um pessimismo enorme. E me sinto burra quando tô pra baixo. Porque sei que pra baixo, nada funciona e o círculo vicioso é fácil de iniciar e difícil de encerrar.


Bem, eis que lembrei de um papo com uma pessoa do trabalho que me falou de uma entrevista no Programa do Jô com um cara que sofreu um acidente aos 4 anos e teve o rosto e corpo queimados com óleo. Hoje, sábado de folga, também enjoada por estar "em casa no sábado a noite" (meu maior indicador de incompetência-sobre-como-levar-a-vida), resolvi ver a entrevista.


Bem, sugiro que vejam. Não vou ser piegas de traduzir o óbvio. Depois que vi a entrevista, baixei os vídeos pra mostra pra galerinha da loja e fui na estantevirtual.com.br comprar o livro do cara. Ah, resolvi escrever aqui pra relaxar.


Os links:




Comentários

  1. Esse cara é o TEJON? Sou fã demais do cara...aproveite e leia o livro: Liderança para fazer acontecer.

    Meu texto preferido?
    O Jardineiro
    http://www.socultura.com/index.php?option=com_content&view=article&id=366:o-jardineiro&catid=42:lideranca&Itemid=69

    Germana

    ResponderExcluir
  2. Simsim! Esse cara é o Tejon. E essa é a história dele. Surpreendente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas