Hibiscus






Hoje fui denovo ao Hibiscus, uma barraca/restaurante na praia MARAVILHOSO que tem aqui em Alagoas, em Ipioca. O Ceará é destaque no quesito barracas maravilhosas a beira-mar, visto o knowhow desenvolvido na praia do Futuro, Beach Park, enfim (CrocoBeach, Atlatidis, Itaparicá, etc etc etc). Pois o Hibiscus se compara a essas daí, e acho que pra melhor.


O cardápio, como também em todas as que citei, ótimo. A praia, perfeita. O verdadeiro paraíso: praia limpa, tranquila, cheia de sombras a tarde e com mar sem muitas ondas. Redes espalhadas, não tem carro na praia, não tem barulho, não tem gente oferecendo coisas o tempo todo ("saaanduííxxe") enfim.


Faz lembrar as tardes no Beach Park, no domingo, com aquela musiquinha-mais-que-perfeita ao vivo, no volume certo, repertório super oportuno, no balanço do mar.


Na verdade, o post sobre isso é porque minha veia empreendedora não me omite de interferir. Eu seguiria o modelo do Beach Park e colocava uma bandinha num acústico. Também dedicaria aos clientes umas cadeiras de praia, para tomar sol. Para acompanhar as cadeiras, que os garçons atendessem na beira do mar. Uma vez fui lá e deixei de consumir com preguiça de levantar da areia e ir pedir, enfim.


Não entendo bem o público alvo do negócio: vejo muitos turistas, alguns alagoanos. No entando, o serviço não é pra turista - demora horrores pra chegar a comida.

Começaria a divulgar para as famílias de Maceió. Os preços do cardápio por si só já restringe qualquer possibilidade de super lotação, poluição ou coisa assim.
O melhor de tudo - continuaria fazendo as baladinhas de fim de tarde lá, que me agradam bastante. Publiciza o lugar, dinamiza a coisa e anima minhas programações.

Comentários

Postagens mais visitadas