Antes de ir embora, ele deixa todos os brinquedos "organizados".


Meu vizinho de 4 anos (no máximo) está apaixonado. Por mim.



Ele fica me esperando chegar, com a porta do apartamento dele aberta e quando eu chego, ele achou um belo pretexto pra ficar por perto: meus bonequinhos das coleções do Mc.



Tadinho, não sei como não enjoou ainda. Chaves, o Quico, Nhonho, Seu Madruga, etc a Puca e o namoradinho dela, enfim... tem também o Baltazaar, o cachorrinho da Xuxa e... coelhinho do Mc, Frajola, Taz... Mas o amor faz isso, a gente pega gosto até pelo que nem é tão legal assim, só pra estar com o outro.



Um dia eu perguntei se ele queria jantar, eu tava comendo peixe. Aí ele disse: "não, eu já comi peixe amanhã." Acho fofo! Mas o melhor é o costume de comer chocolate na minha casa. Ele aprendeu a dizer, lá no meio da brincadeira, que está com fome. Aí eu já sei que ele quer chocolate.



Hoje ele olhou pra mim, pegando na barriga e soltou a frase célebre: "eu to com fome". Ai eu falei: "quer uva??" Ele: "quando eu to com fome, eu gosto de comer doce". Eu: "hoje não tem chocolate, mas a uva tá doce, vamo comer uva comigo?". Aí ele foi na casa dele, voltou com um Danoninho e um picolé de Limão pra mim.



Depois de uma semana tão hard, só o Flavinho pra me trazer alegria!!

Comentários

  1. Olha isso: http://www.youtube.com/watch?v=E--1Re9fHCI
    Li esse post, no seu blog ainda... Lembrei. Como a gente sofre por amor.

    ResponderExcluir
  2. O Flavinho bem que poderia definir o amor!! Esse link é a cara dele http://www.youtube.com/watch?v=B5gFtyeg8Bw

    =)

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooooooooooooooooooooo!!!

    "Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas