São João

Foto Cadu Primola

"Todo tempo
quanto houver pra mim é pouco
pra dançar com meu vizinho
numa sala de recobo."

"Coração
pra quê se apaixonou
por alguém que nunca te amou
alguém que nunca vai ter amar??"


"Não vou mais chorar
Como chorei
Nem me lembrar
Que um dia te amei
Bye-bye tristeza
Adeus solidão
Vou fazer pirraça pro seu coração"



"Pertinho de você
Em cada vez que eu te olho
meu coração bate sem parar
eu fico cheia de amoooor
eu fico louca pra amar"



"Sha lá lá
Há muito tempo quando voce estava comigo
Eu me lembro
Voce cantava uma canção e me falava
Lembre de mim
E eu me lembro
De nós dois estarmos juntos toda hora
Antes de voce um dia ir embora
Voce falou assim"



"Fiz você pra mim
meu brinquedo meu anjo querubim
Meu segredo guardado só pra mim,
meu amor mais louco
Até de tanto amar,
fiz também algo pra gente ninar
Uma criança pra gente adorar
tudo num sufoco"



"Amor, me leva faz de mim o que quiser
Me usa
Me abusa pois o meu maior prazer
É ser tua mulher"


- - - - - - - - - - - - -


Num tem época melhor que São João, não tem nada melhor que um forrozim pra dançar arrastado a noite toda.


Adoro o Nordeste, adoro ser nordestina e adoro as coisas daqui. Insubstituíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas