Gentilezas


A coisa dos pequenos prazeres, virou clichê e é da compreensão de todos - que bom. Eu, como boa menina-clichê, me obrigo a dividir duas grandes pequenas alegrias que tive no intervalo de menos de uma semana...


Cheguei em casa na tradicional rotina morrendo de fome e dei de cara com um jantar ótimo que a Dona Quitéria fez pra mim. Eu não pedi; ela, em mais de 5 meses de faxina em casa, nunca fez. E o jantar surgiu ali, de uma forma inexplicável, pra me fazer enxergar as pequenas coisas ótimas que acontecem. E pra ratificar os mil quatrocentos e sessenta e sete motivos que me fazem feliz pra caramba.


Hoje, cheguei tarde em casa, na rotina da fome, mal entrei e os vizinhos, que tomavam café, insistiram pra eu sentar com eles e comer inhame e carne cozida com quiabo.


Lindos.


Gentileza deles. Pequenos prazeres meus.

Comentários

Postagens mais visitadas