Sigam nesse propósito


Estive reflexiva, pensando sobre as mulheres e a minha falta de paciência com elas.
Porque? Porque? Porque?


Talvez isso justifique minha facilidade com os gays e também a quantidade de amigos homens que tenho. Pensando e pensando, conclui que fiz poucas amigas depois da faculdade. Consigo contar nos dedos. E acho que consigo claramente entender os motivos.


Nós meninas somos bobas, frescas e muito mais propensas a aderir aos preconceitos. Somos criadas numa redoma que nos diz que devemos ser limpinhas, educadinhas, reservadinhas, castas e que sirvamos para casar.


O risco de sermos burras é sempre maior. Afinal, é tanto conteúdo de bobajeira pra ler e entender que é capaz de não sobrar tempo pra chegar nas demais páginas do jornal. É tanta proteção que não sobra tempo sequer pra entender como movimentar a conta bancária. E não tem nada pior nesse mundo que mulher burra, meu Deus. De fato, eu não aguento, não consigo sequer ser solidária, dirá desenvolver qualquer tipo de amizade.


Meninas que só falam e pensam no carinha xyz; que não conseguem sair apenas pra curtir alguma coisa que gostem. Nem sabem o que gostam. Meninas que não se conhecem, porque viveram à sombra de um (ns) relacionamento (s) qualquer. Ou por não terem relacionamento algum e se sentirem deficientes por isso.


Meninas que (ainda) acham que os caras têm que pagar tudo quando chamam pra sair. Que não cumprimentam direito uma outra mulher se ela for bonita; já que a outra ser bonita já é um pecado em si só. Meninas que tem ciúmes do namorado; meninas que têm ciumes das amigAs do namorado; e estão sempre apaixonadas ou sofrendo por um grande amor, cheias de histórinhas sempre iguais pra contar de como ele fez, ele falou, ele olhou, ele ligou.


Meninas sem-futuro pela definição literal de não saberem projetar um. Falam alto, gritam quando toca "aquela música", vestem qualquer coisa que tiver na moda. Se fingem de puras e pudicas porque não podem se assumir sexualmente vivas. Mulheres que não agregam em nada, a não ser por serem um corpinho limpinho, e um rostinho com blush.


Pena que existam tantas desse tipo por aí. Com mais ou menos características citadas acima. Não necessariamente todas juntas nem tudo numa total intensidade.


Um amigo afirma: mulheres não têm pêlos, por isso elas são ótimas.rs É, deve ser pra ele um bom motivo. Mesmo assim eu prefiro os homens sem pêlos.

Viva minhas amigas, que quase sempre não são assim. Ratifico o "quase". rs

Viva os meninos heteros: vocês são o máximo por gostar da gente, ter paciência e tudo o mais. Continuem assim. Sigam nesse propósito!

Comentários

Postagens mais visitadas