Apego

Adicionar imagem

Perdi todo meu HD. Já tinha um HD externo, mas sempre tive preguiça de baixar as coisas pra ele, demorava muito, enfim. O último backup que tenho é de setembro de 2010. Ao abrir as pastas, parece que tá tudo parado no tempo: arquivos do tempo de lá, músicas do tempo de lá, fotos do tempo de lá, as minhas idéias e pensamentos até lá.


Existe uma possibilidade de investir algum dinheiro e conseguir recuperar alguma coisa. Eu lamento, principalmente e doloridamente, pelas fotos editadas e pelos últimos "ensaios", já que não tenho nada no cartão de memória da câmera.


Vale a pena o esforço em resgatar o passado?


O que ficou no passado, servirá pro futuro? O que ficou arranhado no passado, tem conserto pro futuro? Precisamos de tanta bagagem pra seguir em frente? Pra que nos apegamos tanto ao que foi ao invés de contruir o que será? Até onde devemos deixar o passado voltar? Até onde podemos permitir o passado interferir no futuro? O que devemos levar do passado para o futuro?

Comentários

  1. Referencia... Passado eh lembranca e referencia, por isso deve estar bem guardado... Beijao
    glorinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas