Eu queria acordar cedo e ir correr na praia. Queria chegar em casa e ver todos os filmes e séries guardados que ainda não vi. Queria ler todos os livros da estante dos não lidos. Queria dar conta de todas as minhas revistas e recortar delas tudo o que me interessa. Queria fazer meus scrapbooks, imprimir todas as imagens bacanas e enquadrá-las. Queria imprimir todas as fotos que gosto e que faço. Queria ver a novela quando tiver afim. Queria sair pra fotografar a praia, a orla, a Massagueira e os lugares legais da cidade. Queria ir no mercado. Ir ao centro comprar as tranqueiras. Queria descobrir os encantos da culinária e comer de forma mais saudável. Queria ir 5 vezes na semana ao Pilates. Queria ir falar besteira com os amigos em um bar qualquer ao menos uma vez por semana. Queria ir ao cinema ver o último filme, toda semana. Queria montar quebra cabeças, aprender jardinagem e o nome das flores. Queria ter uma hortinha em casa pra fazer meus chás de antes de dormir. Queria usar todos os meus cremes todo dia. Queria tomar 2l de água. Queria acordar cedo pra fazer café da manhã. Ir ao supermercado toda semana comprar frutas frescas. Queria ler meus blogs favoritos, ver as novidades de decoração e reciclagem. Queria usar meus lápis de cor, meu livro de desenho e todas as canetinhas coloridas. Queria mandar pintar os móveis; arrumar a bagunça do guarda roupas, separar as peças que não uso para doar. Levar os sapatos pra limpar, levar as roupas no conserto, lavar o carro, fazer a unha, ir aos médicos, fazer os exames, cumprir os tratamentos, dormir 8h por dia, colocar a roupa na máquina de lavar, ir a praia no domingo, estudar e aprofundar os conteúdos do MBA. Queria baixar todas as músicas novas que me aparecem e matar a curiosidade em ouvir todas. Queria tratar as fotos para melhorá-las. Queria ter mais tempo pra escrever. Queria comprar uma bicicleta e usá-la. Queria sair pra tomar café, ir na sorveteria na beira da praia. Queria ir na locadora ficar olhando os filmes e comprar alguns DVDs. Queria ir numa papelaria e ficar paquerando com todos os bloquinhos, moleskines e cadernos. Queria organizar meus documentos e pagar todas as minhas contas em dia, sem esquecimentos. Queria acordar cedo no domingo.









Mas eu só consigo fazer o bastante pra me manter feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas