Máximas

Houve um tempo que essas máximas significam muito pra mim.

Tudo bem, confesso que elas continuam significando muito.

A gente não devia mudar com o tempo?


- - - - - - - - - - -

A grande busca é pelas médias.
Se está doendo é porque estou crescendo.
Não viva para se arrepender, mas para fazer valer.
Para confiar, comece tornando-se confiável.
O tempo é a principal variável. E vamos indo, de um fragmento a outro.
...Se você tem a prática de omitir, se mente, se não é verdadeiro, não tem valores e coragem o bastante para ser transparente, faz favor: mantenha distância.
Se eu fosse apenas o que pareço ser, não doiria tanto em mim ser.
Cada um tem, minuto a minuto, a opção de como quer levar a vida.
Vamos viver mais nossas vidas e falar menos das dos outros.
Busque a felicidade, mas viva a felicidade também.
Preserve a leveza, mesmo sabendo que é insustentável.
O tempo só passa depois de vivê-lo.
Nada nunca será o que poderia ter sido.
As materializações agora porque o mundo constituiu-se, acontece e projeta-se sobre elas, apenas.
Ninguém será por você. Então seja você.
Maniqueísmo tá ultrapassado. Existe muita coisa além do bem e do mal.
Só existe um problema quando realmente existe um problema. E problema é também oportunidade de solução. Ah, cuidado! As possibilidades ainda não são.
Liberte-se das palavras.
Vale mais a energia em viver que em esquecer.
Fique calmo: não há nada previamente certo nem errado. Haverá sempre um discurso pra te confortar.
"Sempre”, “tudo”, “nunca”, “nada”, “sim” e “não” são apenas advérbios.
Pense primeiro em você e estará nos fazendo um grande bem.
Não sei se é a parte que é pelo todo ou se o todo é pela parte. Não sei se é o agora ou o depois. Não sei se é o que penso ou o que sinto. E vamos indo, mediando os paradoxos.
O amor é forte, firme, imbatível. Se o seu não é assim, não é amor, é qualquer coisa que certamente não valerá a pena.
Quando não se acredita nas pessoas, não se leva nada da vida.
Eu acredito no poder que tenho de transformar o que tá a minha volta.

Comentários

Postagens mais visitadas