Tenho aberto o blog várias vezes na tentativa de escrever. Na hora de começar, vai-se o tema, perco a disposição, as palavras etcetcetc.

Bem, continuo sem elas... mas sem querer caí numa seleção da Martha Medeiros que me faz calar mais uma vez pra ouvir:

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"

"Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho"

"Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções."



"O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções."
 
"O destino decide quem entra na minha vida. Minha atitude decide quem fica."



"Há homens que têm patroa. Há homens que têm mulher.
E há mulheres que escolhem o que querem ser."

"Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz - com todo respeito - é apenas o que você diz. "

O LINK É ESSE ABAIXO:

http://pensador.uol.com.br/frases_de_martha_medeiros/3/

Comentários

Postagens mais visitadas