Textos de um ontem qualquer

Mirin de Los Angeles

"Não vou me culpar por você ter me enganado. Não vou me fechar pro mundo por isso. Não vou achar que amar não vale a pena. Nem vou achar que todos os homens são como você.

Não, não faz o menor sentido eu pensar essas coisas! Não há qualquer lógica! Seria cego e emocionado pensar assim.

Eu prefiro achar que você é o grande culpado mesmo. Culpado por si e culpado por mim. Você é que tem que se fechar pro mundo, você é que não sabe o que é amar e nem vale a pena ser amado. Você é que é o homem que não é de todo bom; nenhum outro.

Eu mesma não tenho é tempo pra ficar com ciúmes bobos, perguntas investigativas e interpretações sobre indícios qualquer que você tenha deixado escapar. Eu é que não tenho tempo de ter desconfianças e de desacreditar no que adultos, grandinhos, supostamente donos de si, vacinados e etc etc.

Eu não sou boba por acreditar nas afirmaçoes de um adulto. Você é que é bobo por ser adulto e sequer saber o que afirma.

Eu não estou preparada para administrar os impulsos insanos e vis de mal resolvidos.

E não vou me culpar por ser mais crescidinha que você."

Comentários

Postagens mais visitadas