A dificuldade que o homem tem de ser fiel

O galo e a galinha - Luana Patricia

Um amigo me fala de como é difícil ser fiel. De como o tempo todo é tentado. De como é complicado manter-se com uma pessoa apenas. De como a carne treme. E a mente pede.

Eu não sei o que opinar.
Porque, né? Porque é tão difícil pra eles?

As tentaçoes aparecem ou eles se abrem pra elas?
Se mantém abertos a elas?
Eles fogem das tentaçoes ou fogem de si?
Da verdade?
Tem alguma verdade ou não interessa?
É só a carne (que treme) mesmo ou tem algo mais?
O algo mais não seria bobagem?

Eu não sei opinar.
Não julgo, não recrimino e não entendo.

Não consigo entender como tá o mundo, pra onde vai...
Eu fico perdida com o perdido que o mundo tá...
Eu não sei o que querer, o que pensar, o que exigir
Como julgar...

Enfim
Pra onde é mesmo que fica o norte?

Comentários

Postagens mais visitadas