Antíteses

Igor Graziano

Estou sem opinião:


Eu vi policiais espancarem professores em greve ha pouco tempo. E acho que é a vez deles agora.

Eu defendo que, de fato, eles ganham pouco pra o que fazem. Mas eu sei de gente que escolhe ser policial pela "estabilidade" do concurso e pelos "extras" que se conseguem "na rua".

Eu acho que os policiais precisam lutar por melhorarias. Mas também acho que quem não gosta do que faz e o que ganha, deve mudar de emprego.

Eles tem poucos treinamentos e benefícios e, como os professores, são realmente desfavorecidos. Mas só o que tem por ai é policial bandido.

Eu concordo com greve. Melhor quando elas são legais.

Eu acho que os Gomes são temperamentais ou destemperados. Mas o mundo precisa desse pessoal assim.

Cada um escolhe o que quer ser e a ética que tem que seguir por toda profissão. Mas avalio até onde a ética pode abolir o posicionamento das classes.

Greves devem ser escolhidas em períodos estratégicos. Mas não precisa queimar o filme da nossa cidade no Reveillon.

A imprensa está abafando o assunto dizendo que tudo é boato. Mas acho melhor mesmo acalmar as pessoas.

Lembro da campanha eleitoral do Ronda do Quarteirão. E estamos vendo é um monte de arrastão.

Eu não gosto das lojas fechadas. Mas já vivi um arrastão numa loja de Centro e defendi que fechasse.

Eu não concordo com Exército nas ruas. Mas vai fazer o quê se não isso?

Eu acho que é um grande exagero emocional da sociedade. Mas um exagero emocional social ja é um fato grave.

Eu gosto de muitas iniciativas do Governador. Mas desaprovo o seu silêncio e omissão.

Acho que os funcionários públicos devem mesmo buscar melhorias. Mas lembro dos funcionários que pouco se dedicam ao progresso do país e pouco trabalham pelas melhorias.

Eu acho que a maioria dos políticos é corrupta. Mas a maioria não é o todo.

Eu gosto da gestão do PSB no Pernambuco. Mas no Ceará ele parece é uma bagunça.

Eu acho que o inconstitucional é complexo. Mas a Constituiçao é básica.

Eu to rindo horrores com as peças de humor que tão criando, mas me questiono se temos sempre que tornar o que é trágico engraçado.

Eu gosto do Centro de Convençoes do Ceará, mas desaprovo o Aquário.

Eu gosto de discussões, mas detesto a falta de educaçao que to vendo na rede.

Eu gosto dos hospitais que foram construídos, mas pergunto cadê os concursos pra médicos.
 
Eu gosto que só das antíteses.

Comentários

  1. Leia Game of Thrones e entenda o porquê do Governador não estar conseguindo manter a Pax Cearensis. Ninguém pode perder o comando das espadas que mantem a ordem. A lei e a ordem são a base de nossa sociedade. Quando esta se perde porque o comandante extrapola na exploração da tropa, eis o que temos: sensação de insegurança. Nada pior do que isso para desestabilizar as instituições e criar o caos social. Ele mostrou que poderia até ser um bom construtor, mas tem péssimo tino com as pessoas e não sabe exercer o Poder. O poder é uma arte de conciliar interesses, de saber a hora certa de ceder. Ele é o responsável por grande parte das crisis institucionais que estamos enfrentando: desde políciais (militar e civil) até no Poder Judiciário ( quero só ver quem serão os juízes que conseguirão dar conta de 6 comarcas ao mesmo tempo em época de eleições com o auxilio de servidores cedidos pelas prefeituras (que não entendem nada de Direito)). Nossas eleições municipais estão sob risco. Mais um caos se aproxima.

    Ps: Ontem o jornal O POVO serviu como assessoria do Palácio da Abolição. O melhor meio de comunicação foi, disparado, o Barra Pesada ! HEHEHEHEH!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas