É impressionante como existe gente sem escrúpulos nesse mundo. E como existe gente também consciente, na mesma medida.


Essa semana uma pessoa bateu no carro da minha irmã, uma batida leve, sem grandes danos.

Em tempo que a moça, culpada pelo acidente, assumiu todo prejuízo e se atinha a pedir desculpas a minha irmã, que estava com um bebê no carro, surge um patético corretor de seguros.

A moça ligou pra pedir instruções de como ressarcir o custo e ele tentou convencê-la a fingir que a culpa não era dela e colocar a culpa de alguma forma na minha irmã, que estava com o carro parado e foi totalmente vítima.

Com tanta insistência, a moça teve que ser enfática com ele: "a culpa foi minha, e você não vai me convencer de não me responsabilizar pelos meus próprios atos".

Ela, admirável. Ele, deplorável.

Não sei o que ela fez depois, mas eu, procuraria também outro corretor no dia seguinte.

Todos os maus caráter do mundo deveriam ser boicotados.

Comentários

Postagens mais visitadas