Preconceito
Fernanda Meirelles
Dentre as futilidades e inutilidades que a gente acaba cultuando nessa vida, descobri que tenho impaciência com mulher que não sabe se vestir.
Um ser humano do sexo feminino é encontrado no meio das araras da C&A, numa promoção/campanha de camisas femininas e tem a capacidade de pedir uma sugestão de roupa pra ir a uma reunião de trabalho.
Dentre as 40 opçoes de camisa que tinha na loja, você vai mostando uma a uma - camisa é ideal pra a ocasião, trata-se de um clichê... Arrisco até em dizer que ela pode usar a peça depois, em outras combinações, com saia, shortinho etc etc Seguem as perguntas que o exemplar raro de mulher ousa pronunciar:
- eu não vou ficar muito séria?
- dá pra usar de tarde?
- vai ficar legal com jeans?
- essa não é muito molenga (se referindo às camisas de sedinha e crepe)?
- usa aberta ou fechada?
Bem, fui apresentando todas as formas de uso, passando a segurança de quem entende minimamente do assunto, mostrando coisa com coisa. Até que conclui que eu tenho mais um preconceito: mulher tem que saber se vestir! Num dá não!!! Homem tem que entender de carro e mulher tem que se vestir. Não há a menor condição de, nessa altura do campeonato e acontecimentos midiáticos (rs), um exemplar do sexo feminino perguntar se camisa não vai deixá-la muito séria.


Comentários
Postar um comentário