E o seu, vai ser quando?


Julgo necessário falar desse assunto nesse momento. Somos em quatro mulheres em casa e quarta casará por esses dias. Eu, a terceira, não vou casar, e não tenho programação de casar nos próximos tempos.

Posso falar um monte de coisa, mas vou ser direta, reta, como  é de praxe. Já tô sabendo que até o dia da festa o que mais vou ouvir é perguntarem "E você, casa quando?"

Bem, eu não gosto de ninguém dando conta dos prazos, tomadas de decisão, acasos e acertos da minha vida. Eu não gosto porque você também não gosta.

Vamos lá.... digamos que eu resolva responder a sua pergunta com alguma das perguntas abaixo, como você se sairia?

E você...?

  • Emagrece quando?
  • Quando vai ter amigos de verdade?
  • Quando vai dar educação a seu filho?
  • Quando vai superar esse fora?
  • Quando é que você vai procurar um psicólogo?
  • Um psiquitra?
  • Uma academia?
  • Quando vai sair do seu ciclinho de poucas ambições?
  • Qual é o dia que você saberá se vestir?
  • Quando você sairá da barra do papai e mamãe?
  • Quando você vai tirar a bunda de frente da TV pra criar coragem de fazer algo por si?
  • Quando é o dia que você se tornará educado, civilizado, sociável?
  • Quando vai deixar de depender de alguém?
  • Ou sair dessa enrolação e conseguir uma ocupação que te valorize?
  • Quando você vai começar a estudar pra ser alguém?
  • Quando você vai começar a se amar mais e se dar o valor?
  • Largar o traste da esposa/ marido que tem?
  • Quando você vai deixar de beber pra passar a viver sua vida na realidade?
  • Quando você terá um bom emprego?
  • Terá dinheiro pra pagar o que deve?
  • Quando você vai parar de se enganar que é feliz atrás do dinheiro que tem?
Cada qual tem as suas perguntas sem resposta e cada qual ache de se fazer feliz com elas.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas