Versos alheios


"Hoje acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho e desejar bom dia
De beijar o português da padaria"
"Até quem me vê na fila do pão sabe que te encontrei"

"Já que não te tenho por perto, eu vou tomar um sorvete, pra alegrar o meu dia
Já que você não veio na mala, vou dormir na sala pra mudar a rotina"
"Antes que eu perca a cabeça
E desista da demora em te esperar
A vontade só aumenta, mas eu sou discreta"
"Eu não tenho tempo pra ficar questionando a vida"

"Pra me danar por essa estrada, mundo afora, ir embora
Sem sair do meu lugar"
"Descreva pra mim sua latitude que eu tento te achar no mapa mundi"

"Ah, se eu pudesse voltar atrás"
"Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho."

Comentários

Postagens mais visitadas