Menti pra você, por você

É verdade, eu menti pra você.
Menti segura em mentir.
Menti pra você sem mentir pra mim.
Menti pra você, por você, menti sem culpa, uma mentira por sua incapacidade de absorver a verdade. Menti porque você não saberia viver com a verdade.
Você atrai a mentira.
E por melhor que eu seja, pra você, eu só serei bastante mentindo.
Sim, eu fui mentirosa.
Mas você é intolerante. Intolerante as minhas verdades.
Às verdades. À realidade.
Siga em frente.

Porém reflita: não há mentiroso sem platéia.
Não há mentiroso sem alvo.
Não há mentiroso sem ouvinte.
E que tipo de platéia, alvo e ouvinte você tem sido?

Não. Eu não sou mentirosa.
Você é quem vive numa farsa que criou pra si mesmo.
E obriga quem está ao seu lado se adaptar a ela.

Ufa! Que bom que você entendeu que eu não sou a mentirosa certa pra você.
Procure outra, que consiga manter-se na farsa por você.
Até que você resolva viver no mundo real.

Comentários

Postagens mais visitadas