60 metros quadrados



Às vezes eu fico pensando em como pode, no apartamento do meu vizinho, que é igual ao meu, morarem ele, a esposa, o cachorro e uma filha adulta. Fico pensando em como seria apenas eu e um marido (aquele, do Reino do Tão Tão distante, do Shrek)...

Como poderia, na minha bancada do banheiro ainda precisar caber creme de barbear, gillete, outro desodorante, etc etc? Não! Eu tenho certeza que não cabe. E acredito que a culpa de todos os divórcios é do mercado imobiliário e da construção civil.

Como, num apartamento de 60 metros quadrados alguém consegue manter uma rotina feliz a dois e ainda conservar os seus momentos individuais, suas coisas só suas e suas manias adquiridas?

Eu, na minha forma naturalmente espaçosa, não vejo a conta fechar nessa equação. Há quem diga: com amor, a equação fecha! Eu pediria um bucadinho a mais: com amor e espaço, deve mesmo fechar.

Comentários

  1. Eu morei por 2 anos com o marido em um apto de 59 metros quadrados.
    A equação fechava assim: o banheiro da suíte era meu. O banheiro social, era do Gabriel.
    O segundo quarto, era um closet, com todas as paredes fechadas de armários.
    Assim sobrevivemos :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas