Descobri o prazer de estar sozinha. No certo, sempre soube, mas brigava contra ele como quem briga diariamente com alguém que ama muito e com quem não sabe viver sem. Descobri o prazer  de estar no conforto e comodismo da minha vida solitária.
Talvez eu goste mais que qualquer um e só descobri agora depois de me considerar solitária demais ou infeliz.
E nao vejo nada de mal em agora, hoje, pensar diferente do que eu pensava ontem.
 Sou feliz sozinha sim. Como pude me enganar? Adoro minha vida silenciosa no compasso dos meus olhares. Viciados, que sejam! Limitados, ah, sim! Mas tão confortáveis e tão relaxantes e tão seguros e macios. 
Quando eu quiser e achar importante, saio pra rua, procuro agito, procuro você. Procuro o descompasso que me levará a crescer. Mas enquanto eu quiser sossego, é na solidão, no meu próprio colo que vou me aconchegar. 

Comentários

Postagens mais visitadas