Um especial na pista

E você descobre que as relações continuam sendo lineares. Que homens e mulheres estão na pista e que quando assumirem uma relacao monogamica com uma pessoa escolhida, todo o resto deverá ser findado. Um processo de eliminação radical.
E eu fico aqui com a minha sensibilidade de uma velha de 70 anos que insiste em achar "não! Não viemos a passeio, não somos uma pista, nao estamos a quantificar pessoas e linearizar as relações". Não somos apenas sexo, atração, tesão e situação.
E o meu coração parecerá bobo-bola-balão-sãojoão. 
E haverá sim alguém bem próximo, que te conhece profundamente e que dirá "bobo nada, é que você é especial". E eu tentarei lembrar qual aquilo que é denominado "especial" sem significar "diferente da maioria"?
E não seria exatamente essa constatação da distinção da maioria que me agride, que me dói, que me deixa desnorteada?

Pista.
Especial.
Antônimos.
Acho que entendi: ou estou nela ou não estou. Não há meio termo e eu to retirando meu motor do meio. Risco de encalhe, ou remoção compulsória.

Comentários

Postagens mais visitadas