Mal interpretada

Merece post essa minha vontade de escrever. Merece post falar que tenho vergonha de publicar o que escrevo. Porque acho que vou me expor, porque temo ser mal interpretada, porque detesto a ideia de que possam achar que estou enviando indiretas ou recados para beltrano ou ciclano.

 Mas nesse medinho bobo, deixo de fazer exatamente o que me dá prazer, que é escrever e poder publicar e ouvir os retornos e discutir as ideias e criar novos links e novas ideias e novos posts.

Quantas vezes a gente, por medinho, deixa de fazer o que nos dá imenso prazer? E quantas vezes consideramos mais o que pensam e vao interpretar ao invés de considerar o que tá dentro da gente e o que a gente quer?
Esse medinho me fez aprender a escrever e guardar os textos. Uma ideia boba de que so escrever adianta. Sim, acalma um pouco. Mas guardar pra quê se nada me agrega em relê-los?

Bem, é muito eu-lírico dentro de mim. É muita palavra pra ir pro papel e tem muita vontade de fazer o que me faz bem. Então, que venham os vários textos. Inclusive os que estavam guardados.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas