O côco caiu na cabeça

Eu não acredito em comportamento temporário. "Nao, ele só é assim as vezes". "É só quando tá longe." "É só quando tá perto." "É só quando tá estressado, com medo."
Não acredito que as pessoas mudem assim do nada, como quando um côco cai na cabeça e pronto! Resolvido!
Comportamento as vezes não tem controle. Na maioria das vezes é mais forte que nós e nem percebemos quando estamos agindo. Pra mim, só muda com muita força de vontade, com constante vigília, uma pitada de desconforto e quem sabe, porque nao dizer, terapia!
É assim que penso. Não venha me aparecer com mudanças do nada. Nem adianta tentar me dizer "Ele mudou, ta diferente, melhorou". "Ela é ótima a distância". Eu não acredito.
Os desequilibrados, os inseguros, os ciumentos, os possessivos, controladores, mentirosos, violentos sao os melhores pedidores de perdão do mundo. Sao os melhores em recompensar seus erros esdrúxulos com recompensas maravilhosas, jantares, flores, noites de carinho extremo, viagens maravilhosas, caixa de bombons. São os melhores em te colocar na montanha russa das emoções e em te tirar a paz, que é tão simples de se conseguir.

Comentários

Postagens mais visitadas