Minha bandeira

Eu tô fora de moda. Não cortei o glúten, nem a lactose. Não faço campanha pró-orgânicos nem deixei de comer as coisinhas maléficas que me trazem prazer. Tudo bem, pode me excluir da sua lista de amigos antenados, modernos, da onda enfim. Eu vou entender.
 Qdo você tiver com vontade de comer aquela torta cheia de calorias e conservantes e gluten, eu nao vou tentar te convencer do contrário nem vou ficar te apresentando aquelas receitas cheias de ingredientes novos e melhores, que de fato são melhores, mas não estão ali prontos, com cara de torta deliciosa.
Eu também tô num estilo de vida mais saudável. Mas exatamente por conta desse estilo ser tão genuíno na palavra "saudável", que não me importa deixar de ser saudável em prol de ter a mente saudável. As médias são sempre as melhores. A tranquilidade da decisão do que comer, seja isso o melhor pro corpo ou o melhor pra o desejo, pra mente, pra se incluir, pra relembrar ou mesmo pra não ficar com fome: essa é minha escolha.
Que canseira me dá dos astiadores frenéticos de bandeira! Minha bandeira é a que não cansa e permanece firme. De tão leve, a todo tempo se adapta, a todo vento se reposiciona e dificilmente se contradiz ou aborrece as demais, que estão em volta.
Viva a panelada de domingo com a família, o baião de dois com queijo, churrasco, vinagrete e farofa. Viva o hamburguer quando só resta ele e viva a cerveja gelada no dia de Sol!


Comentários

Postagens mais visitadas