Flash

Entra a equipe da TV na academia enquanto eu malhava. O flash da câmera direcionado em minha direção e veio logo a mente: a gente nao devia ser avisado? Isso ta certo? Não quero aparecer na TV!

A minha propulsão de ignorância e egocentrismo esqueceu de avaliar a cena.

Um senhorzinho de seus 90 anos. Aluno da academia que eu já havia visto por lá era o tema da matéria do Globo Esporte. Enquanto a insensível se achava muito importante não  querendo aparecer ao fundo das imagens, ele concentrado fazia cada movimento com muita dedicação, assessorado pela instrutora, orgulhosa! Ela, sempre mega atenciosa e cuidadosa com todos os idosos, certamente ganhava o dia ali, às 7 da manhã graças àquele flash que a mim agrediu no primeiro tempo.

A pauta era o exemplo que ele dava a todos. Assíduo aos treinos de musculação às seis, naquela idade, esbanjando saúde.

Os filhos assistiam às gravações ali de lado e os netos assistiriam na TV, os bisnetos, e todos os sensíveis. Inclusive os que treinavam ali com ele também poderiam assistir todos os dias. Sem o flash.

Comentários

Postagens mais visitadas