Regina

Perguntei se ela já havia feito algo diferente em busca de conseguir um objetivo, algum esforço, algo criativo, enfim. Ela me conta que mudou a cor da cabelo várias vezes. Era loira, pintou de preto, depois de vermelho. E me explicou que achava que mudando a cor do cabelo mudaria o que tava de errado na vida dela: amizades erradas, namorado errado, trabalhos que nao a motivavam.

Eu quis entender se ela conseguiu a mudança que procurava em alguma cor de cabelo. E ela disse que não.

Era bonita, bem articulada, parecia ter boa formação, 24 anos. Começou a me contar que tinha saído de um relacionamento de 7 anos porque era muito traída. "Cansei de ser enganada". Ele não levava ela pra frente e ela se machucou muito. Há dois meses estava sozinha. "Eu mesma decidi acabar. Não aguentava mais." E parecia realmente decidida a mudar. Agora já não era mais a cor do cabelo apenas.

Comentários

Postagens mais visitadas