Retorno

Ontem o amigo de um amigo me ajudou a resolver um problemão. Eu so chorava de nervoso. E ele me ligou, me acalmou, chamou outro amigo dele e ia desenrolar tudo. Antes disso, chegou um outro amigo e resolveu ao vivo e a cores.
Mais tarde, uma amiga pediu abrigo pra um amigo dela na minha casa. E ele terá. E ele me agradeceu e ficou feliz e pude retribuir ao mundo o que ele me deu a tarde.
Acredito no retorno. Não li sobre isso. Não parto de princípio algum nem tenho base em dogmas ou filosofias. Não entendo de astrologia, energia e Feng Shui. Não faço doações mensais, não dedico tempo a crianças carentes, não tô em grupo de oração nem estou envolvida em nenhuma causa social. Nada contra todas essas opções, talvez eu até devesse participar de algo - todos devemos.
Acredito porque gosto de gente, vivo rodeada delas, vejo e escuto sobre as vidas das pessoas, o que lhes acontece. Vejo testemunhos.
E acredito porque to viva há mais de três décadas. E sempre quando eu não  sei de onde achar resposta, é no acaso que as respostas aparecem.

Comentários

Postagens mais visitadas