Galinhas felizes

To morando com alguém que tem um projeto de ser vegetariana e também só come orgânicos e comidas responsáveis.
Fomos fazer a feira da semana e a minha bandeja de ovos custava a metade do preço da dela, só que a dela tinha metade dos ovos da minha.
- Mas, amiga, é muito mais cara!
- Mas são ovos de galinhas muito mais felizes.

Zero discussão, porque não haveria argumentos convincentes bastantes.

Fácil. Compramos duas bandejas. Uma de galinhas felizes, outra de galinhas infelizes.

Duas semanas depois, a minha amiga defensora da felicidade das galinhas passa por uma discussão ferrenha com algumas pessoas sobre seus motivos de não comer frango. E encerra a discussão dizendo que por isso que gosta de mim: porque permito que ela seja da forma que acha melhor e simplifico comprando duas bandeja de ovos.

Me senti homenageada. E Patrocinadora da felicidade das pessoas que querem ser apenas felizes.

Comentários

Postagens mais visitadas