Véspera do dia dos namorados

Véspera do dia dos namorados. Ele vem envergonhado e cheio de cerimônia me "fazer uma pergunta indiscreta, to morrendo de vergonha".

É o senhor que trabalha como  encarregado no meu prédio, Seu Delfino. Ele é um senhor já idoso, espaçoso e cheio de bossa. Já interpretei que vinha coisa no mínimo engraçada:

- Você podia me dar o nome desse seu perfume?
- Aaaah
- Quero dar de presente do Dia dos Namorados pra patroa.

Derreti.

Dei o nome. Ele perguntou se vendia na loja de importados, pediu pra eu mandar a foto pelo whatsapp.

Fiquei me perguntando se ele ia mesmo investir tanto dinheiro em um.  Não era um presente barato pra alguém assalariado. Expliquei que tinha três tamanhos, que ele podia comprar o menor.

Hoje ele veio me contar contente que ela adorou e que ficou ainda melhor nela do que em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas