Papo Sobre Liderança 1

É sobre Liderança...

Sobre o efeito que temos em quem tá a nossa volta...
Sobre colher os frutos de onde nem sabemos direito onde e quando plantamos...
Sobre o poder das palavras, de escrevê-las, de verbalizá-las, sobre a coragem de dizê-las...
Sobre a comunicação ser a principal competência da Liderança, sem sombra de dúvidas...
Sobre eu ser tão tão tão grata a Deus por ter nascido com esses dois dons: de liderar e de me comunicar...
Sobre também a gratidão de ter já descoberto e entendido esses dons e por me colocar aberta a aprender a domá-los e melhorar através deles a cada dia mais.
Vim pra esse mundo pra ser melhor. Não tem outra razão. E vou insistir nisso cada dia, dia a dia mais e mais. Sem temer e sem esmorecer.
É no efeito que eu gero no outro que eu me reconheço.

Comentários

Postagens mais visitadas