Terra do Sol

Temos o privilégio de morar em Fortaleza. Temos Sol o ano inteiro!

Antigamente pessoas doentes eram encaminhadas a morar em lugares como o nosso, com Sol e ar limpo para respirar. 
Mas há quem passe tempos a reclamar do calor e das precauções (reais!) que tem que ter com protetor solar. Há quem vá pensar agora: e quem disse que o ar daqui nao é poluído? 😂

Há quem reclame mais que perceba as dádivas ao nosso redor. 

Fortaleza não só tem Sol como tem praias urbanas próprias pra banho. São várias. Mas claro, alguns vão preferir me listar as que são impróprias.

Tem gente de todo tipo no mundo. As chatas, as legais, as reclamonas, as que gostam e não gostam do Sol e de mar. Mas tempo como o nosso, nesse mundo, só tem aqui mesmo e eu prefiro tirar dele o que tem de bom: o calor, a brisa, a certeza de poder usar short e camiseta todo dia (mesmo que isso nao aconteça). A possibilidade de andar com biquini e chinelo dentro do carro e dar um mergulho no mar se sobrar um tempinho no dia (mesmo que nunca sobre 😂).

Olho pro céu todo dia! Não deixo de fazer isso um dia sequer. Um hábito que não sei de onde veio mas que bom que veio! Procuro as nuvens, observo o formato delas 🙈, olho pro Sol, engilho a testa, fico meio zonza com a luz e agradeço viver num lugar tão brilhante, tão cheio de energia e que me abastece. Um lugar onde consigo olhar o céu e ver a grandeza de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas