10o dia de isolamento

OS textos estão bem ruim, mas eles tem me feito bem e seguirei fazendo-os. Ainda mais por saber que não vão ler. Isso inclusive me traz segurança e um calorzinho de paz.

A situação toda é complexa e desoladora, mas tenho conseguido me manter bem.

Deus é grandioso e tem sido muito bom comigo. No tempo certo, entendi a Sua grandeza. Da forma certa, na dor, Ele me trouxe pra perto. E através dessa fé, tenho me reforçado todo dia.

Além Dele, ter aprendido a meditar certamente foi uma das maiores realizações da minha vida nos últimos anos. De tudo que tenho dedicado a meu auto conhecimento e desenvolvimento pessoal, não tenho menor dificuldade em citar a meditação como a mais importante iniciativa. Coach, terapia, técnicas de atenção plena, neurofeedback, mapa astral, nada foi mais relevante que aprender a parar e sou muito grata a trajetória que me levou a esse aprendizado.

Comentários

Postagens mais visitadas