Primeiras Decisões

5o dia de isolamento

Amanheci como minha primeira decisão: vigiar minhas publicações nas redes sociais e os conteúdos que tenho compartilhado.

Eu já havia decidido me cercar de pessoas que tenham pouca informação e municiá-las. Mas hoje acordei com a clareza de que não serei eu a que multiplicarei piadas, vídeos que mexam negativamente com as emoções das pessoas e conteúdo que despertem medo. Não serei eu essa fonte.

Dentro das minhas limitações, e sabendo que não é essa minha prioridade, tomei essa pequeníssima decisão que não interfere tanto na vida de ninguém, nem tem um raio de contribuição tão grande. Mas que me norteia, orienta e me alinha ao que acredito.

Serei eu o que quero pro mundo e seguirei mais leve nesse processo todo.

Comentários

Postagens mais visitadas