25o dia de isolamento

Hoje foi um dia angustiante porque tive um acesso maior ao Instagram. E não to conseguindo me blindar das publicações das pessoas próximas.
Meu instagram é bem restrito. Sigo poucas pessoas e são de fato as que tenho afeto. E tem sido difícil ver algumas cenas:

Amigos fazendo visitas e sendo visitados
Familiares fazendo visitas e sendo visitados
Conteúdos do tipo "viagens que já fiz", "países do mundo que conheço ou quero conhecer"
Babá folguista trabalhando
Festa de aniversário "com poucos convidados"
Amigos reunidos pra ver Live de cantor
Um monte de gente vendo Lives super produzidas, que exigem equipes de trabalho por trás
Pessoas fazendo viagens pra outra cidade
Selfies Coletivas
Vídeos de entrevistas com pessoas a 30cm de distancia

Tem sido difícil.

Existe um conflito muito forte que me surge. "Para de seguir essas pessoas, se afasta"/ "Você já tem se afastado de muita gente". Preciso me preservar ou preciso aprender a não julgar.

É como se eu já não tivesse canto. Uma sensação de não pertencimento.



Comentários

Postagens mais visitadas