Desperdício

Não sei mais qual o dia de isolamento. Tenho que ir no calendário contar. Ops, faltam 2 dias pra 1 mês. E hoje senti saudade do mundo como era. Senti saudade das possibilidades que eu tinha e saudade da vontade que eu tinha de ter o que eu não tinha também.
Foi um dia puxado de trabalho. A semana toda foi e na hora que o cansaço vem, sem querer surgem pensamentos do que era.
Durante a meditação, me veio um pensamento dolorido das vezes que eu podia ir no sushi, sentar sozinha na calçada e comer vendo as coisas da rua acontecerem. Lembrei que eu já tinha aberto mão disso. Me arrependi dessa boba decisão de antes. Que agora já nem podia ser tomada porque não havia o que decidir: não podemos sair de casa, a calçada do sushi não existe mais.
Uma pitada de sensação de tempo perdido. E uma saudade da possibilidade de desperdiçar o que era possível.

Comentários

Postagens mais visitadas