Vantagem competitiva

18 dia de isolamento

Nunca imaginei que uma habilidade com a qual luto tanto contra há alguns anos, me ajudaria tanto nesse período de isolamento.

Os anos morando sozinha e também longe das pessoas que mais amo, me proporcionaram uma enorme adaptabilidade a fazer tudo sozinha, a não me angustiar em estar sem companhia ou saber aproveitar da melhor forma a meu favor os momentos solitários .

Por muito tempo tenho brigado conta essa adaptabilidade porque ela também me trouxe uma zona de conforto de cada vez menos me permitir exposição a novas pessoas, novos ambientes e novas companhias. Eu fico tão bem só que me tornei bastante seletiva. Dormir é melhor, ler meus livros, arrumar minhas coisas, escrever, estudar, cuidar das minhas plantinhas, fazer minha compostagens, minhas orações, enfim, se tornou muito melhor que alguns vários convívios.

Diante da necessidade de isolamento, tudo tá diferente. Tenho grande habilidade e o que há anos era um problema tem sido uma linda solução.

Comentários

Postagens mais visitadas